Autenticação Notarial e Apostilamento para Documentos Americanos

Autenticação Notarial e Apostilamento para Documentos Americanos

Disponível: Em estoque

R$1.000,00

SKU: 000160

Temos uma equipe nos Estados Unidos da América que oferece autenticação notarial e apostilamento de documentos acadêmicos emitidos pelos Estados Unidos da América. De acordo com o Decreto 148-2015 publicado em 7-7-2015 o Brasil agora é signatário do Tratado de Haia.
Em 05 de outubro de 1961 a Convenção de Haia resolveu garantir que os documentos emitidos por um órgão governamental ser reconhecidos por outros organismos governamentais. Convenção de Haia de países participantes, através da emissão de um certificado notário, legaliza documentos para uso no exterior, sem mais delongas.
A Convenção de Haia sobre apostilles foi projetado para substituir o antigo método de legalização a fim de não sobrecarregar Embaixadores com isso.
O que é uma apostilha
Uma apostila é a legalização de um documento para uso internacional em países que assinaram a Convenção de Haia. Uma apostila é opcional e certifica a assinatura do notário público. Uma apostila só pode certificar a assinatura da pessoa que assina o documento.
O que é um Certificado Notário
Um diploma universitário ou transcrição emitida pela Universidade Gordon pode ser autenticada através de um notário público nomeado. Notarização confirma a autenticação do documento.
O processo para obter uma apostila e certificado notário só pode ser feito com os graus originais e transcrições. Fotocópias não são permitidas. Isso é opcional por parte do aluno. Temos uma equipe de profissionais preparados para fazer todo este processo após o aluno ter em mãos sua documentação de conclusão de curso.

Comprar

BENEFÍCIOS VOCÊ ENCONTRA

Estudando conosco oferecemos uma gama de oportunidades vantagens que nenhuma outra oferece!
Faça deposito em conta ou Pague no Boleto
Pague no seu cartão de Credito aceitamos todos Pague em 2x, 4x ou 6x
Faça sua carteira de Estudante Internacional
Reconhecimento Mundial

Detalhes

Temos uma equipe nos Estados Unidos da América que oferece autenticação notarial e apostilamento de documentos acadêmicos emitidos pelos Estados Unidos da América. De acordo com o Decreto 148-2015 publicado em 7-7-2015 o Brasil agora é signatário do Tratado de Haia. Em 05 de outubro de 1961 a Convenção de Haia resolveu garantir que os documentos emitidos por um órgão governamental ser reconhecidos por outros organismos governamentais. Convenção de Haia de países participantes, através da emissão de um certificado notário, legaliza documentos para uso no exterior, sem mais delongas. A Convenção de Haia sobre apostilles foi projetado para substituir o antigo método de legalização a fim de não sobrecarregar Embaixadores com isso. O que é uma apostilha Uma apostila é a legalização de um documento para uso internacional em países que assinaram a Convenção de Haia. Uma apostila é opcional e certifica a assinatura do notário público. Uma apostila só pode certificar a assinatura da pessoa que assina o documento. O que é um Certificado Notário Um diploma universitário ou transcrição emitida pela Universidade Gordon pode ser autenticada através de um notário público nomeado. Notarização confirma a autenticação do documento. O processo para obter uma apostila e certificado notário só pode ser feito com os graus originais e transcrições. Fotocópias não são permitidas. Isso é opcional por parte do aluno. Temos uma equipe de profissionais preparados para fazer todo este processo após o aluno ter em mãos sua documentação de conclusão de curso.

Queremos saber sua opinião

Produto: Autenticação Notarial e Apostilamento para Documentos Americanos

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.