Emill Brunner - Faça parte do movimento

Equilibrium

Significa equilíbrio. Este nome provém de um filme norte americano onde em um futuro incerto, a raça humana foi quase totalmente devastada. A história se passa em um futuro distópico, após uma terceira, e destruidora, guerra mundial. Para salvar o mundo, os governantes decidiram criar uma droga capaz de inibir o sentimento humano e garantir a paz para sempre. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª Guerra Mundial e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. A sociedade é controlada por um regime totalitário, que obriga a população a tomar uma droga chamada Prozium que anestesia emoções, prevenindo tensões sociais. Em nome dessa sociedade perfeita, tudo que pudesse provocar qualquer sentimento foi destruído: livros, arte, música. Mas um grupo se nega a tomar a droga e agora a cidade está cercada de sacerdotes da lei, que vieram para exterminar os rebeldes.
John Preston, o protagonista, é um membro da instituição que mantém a ordem e para de tomar o remédio.
Uma ramificação da lei foi criada, o Clero Tetragrammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado.
Embora o filme tenha sido recebido muito bem nos testes de audiência, o filme foi pouco promovido e teve poucas exibições, além de ter sido recebido mal pela crítica. Entretanto, após os anos sua recepção está recebendo significativa aprovação.
Assim a educação brasileira está. Não passamos por uma terceira guerra, porém assim como no filme os sentimentos, vontades e desejos foram amortecidos de uma forma bastante semelhante. Estamos em uma época em que as pessoas foram doutrinadas a pensar que o estado sabe o que é melhor para elas tanto na educação como na vida. Hoje aquilo que era certo é errado. Está acontecendo uma troca de valores. Mas quem pensa diferente é excluído. E as pessoas que pensam diferente (aqueles que acreditam em nosso manifesto) podem fazer as coisas certas para mudar essa triste realidade. São pessoas que desejam fazer o novo e não aceitam as imposições que o sistema educacional acredita ser melhor. São as pessoas que se opõem ao politicamente correto.
Este movimento foi idealizado pelo CEO da Emill BRUNNER University. Esse movimento tem o fim de criar uma revolução na educação brasileira por meio da ideologia surgida em nosso manifesto (também de autoria do nosso CEO). Estará a serviço para abrir os olhos dos estudantes, professores e demais profissionais para que exijam os seus direitos e a melhor maneira de serem tratados pelo sistema educacional brasileiro. Nosso manifesto é a “Bíblia” desse movimento. Se forem aplicados os conceitos ali contidos poderemos mudar a educação no mundo inteiro.

Para conhecer o nosso manifesto na integra acesse o seguinte link: https://emillbrunner.com/manifesto.

Em suma defendemos que o o bem estar do aluno esta acima do dinheiro e de qualquer coisa. Defendemos que o aluno deve ter alegria no estudar e as instituições de educação devem levar em consideração as opiniões dos mesmos pois eles são as pessoas mais importantes.

Se também você pensa assim preencha o formulário abaixo e faça parte desse movimento gratuitamente!!!

 

* Campos Obrigatórios

Loading...