Títulos Honoríficos

Esses são entregues para pessoas ilustres que se destacaram no meio acadêmico, humanístico ou social. Caso acredite ser uma dessas pessoas envie seu curriculum Vitae para que a nossa equipe composta por doutores e pós doutores possam avaliar o mesmo gratuitamente. Envie seu curriculum para presidencia@emillbrunner.com.

Nossos títulos podem ser emitidos em diversas áreas do saber humano. Os mesmos estão amparados por nossas normas estatutárias e pelo principio da legalidade. O princípio “nullum crimen nulla poena sine lege” é cláusula pétrea da Constituição Federal de 1988 (art. 5°, XXXIX; c/c o inciso IV do § 4º do art. 60) e fundamento do nosso Direito Penal, figurando no art. 1° do Código Penal. O artigo 5º, II, da Constituição da República, cuida do Princípio da Legalidade.

O artigo 146, “caput”, do Código Penal define o crime de constrangimento: “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda” e, para complementar tal garantia, o artigo 5º, XL, da Carta Magna.

Nossas titulações são emitidas nos mais altos padrões e são acreditadas por diversas instituições no Brasil e no Exterior.

São acreditadas e chanceladas pela EBWU – Emil Brunner World University, universidade devidamente registrada no Estado da Flórida nos Estados Unidos da América que esta devidamente registrada no Departamento de Educação da Florida-USA.

São emitidas no papel moeda (papel documento) com mais de 3 travas de segurança anti-Falsificação com código de barras e selo ouro ou prata com o guichê.

São acreditados no Brasil pelas leis e diretrizes e bases da educação, pelo acordo Mercosul, pelo acordo dos países de língua portuguesa, pela convenção de Haia e demais países que o Brasil mantém relações diplomáticas.

A mesma titulação após confeccionada, será enviada por meio de carta registrada podendo ter um AR (este deve ser assinado para comprovar o recebimento) dentro de um case personalizado da instituição no papel Premium fosco, em gramatura 300 dentro um envelope personalizado da instituição.

ATENÇÃO: ISSO NÃO É VENDA DE TÍTULOS. SE DESEJA COMPRAR UM TÍTULO, AQUI VOCÊ NÃO TERÁ ISSO.

APENAS OPORTUNIZAMOS QUE VOCÊ POSSA PARTICIPAR DE UM PROCESSO SELETIVO GRATUITO!!!

EM CASO DE APROVAÇÃO, O CANDIDATO DEVERÁ ARCAR COM AS DESPESAS DO PROCESSO.

CASO O CANDIDATO SEJA REPROVADO O MESMO NÃO IRÁ ARCAR COM AS DESPESAS.

PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO ACESSE: HonorisCausa.com.br